Sobre Nós

Mulher sorrindo e segurando um caderno

SOBRE

Conheça
nossa empresa

Missão:
Ser uma empresa que proporciona aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho estimulante e, pela prestação de serviços, a participação no sucesso de nossos clientes.

Visão:
Ser uma organização contábil de referência na cidade de Campinas e região, reconhecida pelo profissionalismo da equipe e qualidade na prestação de serviços aos nossos clientes.

Valores:
Ética, segurança, transparência, inovação, responsabilidade, comprometimento, qualidade nos serviços e respeito ao próximo.

A ACS Assessoria foi constituída em 2002, com o objetivo de atender às necessidades nos setores Contábil, Fiscal e de Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias de empresas da RMC Região Metropolitana de Campinas. Procuramos excelência em nossos serviços e superar as expectativas, investindo em tecnologia e no aprimoramento constante de nossos colaboradores, e assim tornar-se um referencial de confiança em contabilidade para empresas de todo porte e vários segmentos.

Vamos transformar sua
empresa?

Notícias

Conteúdo para
as empresas